segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O FILHO DROGADO DO CIRO GOMES, UM ADVOGADO PRESO E UM JORNALISTA TENDENCIOSO

O FILHO DROGADO DO CIRO GOMES, UM ADVOGADO PRESO E UM JORNALISTA TENDENCIOSO (ROBERTO MOREIRA): A HISTÓRIA DE HOJE
Meus queridos amigos do facebook,
Estando eu 
dormindo, depois de uma noite maravilhosamente em claro, acordei-me com um telefonema que me trouxe uma notícia que me causou náuseas. Liguei imediatamente para colegas meus no 2º Distrito Policial para saber o que estava acontecendo.
O Filho do ex-governador, ex-ministro, ex-deputado, ex-Patrícia Sabóia e ex-Patrícia Pilar Ciro Ferreira Gomes – sim, aqueeele que chamou os policiais da paralisação dos PPMM de marginais fardados – foi preso por policiais militares em um acidente de carro PORTANDO DROGAS, SIM, DROGAS, MACONHA,BEBIDAS ALCÓOLICAS, ETC. Esse rapaz, além de apresentar os sinais característicos de embriaguez, ainda desacatou os policiais e ainda tentou suborná-los. Uma série de crimes cometidos pelo sobrinho do Governador do Estado. Mas, o mais inacreditável aconteceu: o queridinho do papai, foi solto, e ainda foi consolado pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Delegado Luiz Carlos Dantas e o Delegado Andrade Junior.
Inofensível o garoto, mesmo tendo sido ainda acusado de agredir o condutor do outro veículo envolvido na batida, foi conduzido por um carro, dizem uma Van Cinza, que pareceu não ser oficial, para o IML. O pior dessa parte é que ele não foi conduzido pelos policiais que o prenderam. Coisa engraçada, não é? Lembro-me que a responsabilidade pelo preso é dos policiais que o prenderam. Quantas vezes, nos dias em que passei na PM, tive que levar presos ao IML para fazer exames de corpo de delito. Mas o sobrinho do Governador não pode ser conduzido em uma viatura policial, claro!
Mas meu espanto não acabou aí. A delegada ainda não quis realizar o flagrante de todos os crimes cometidos pelo acusado, desacato, tentativa de suborno, etc, etc, e tal. NÃO PODIA SER, NÉ? ELE É SOBRINHO DO GOVERNADOR. Tá bom o consumo de drogas pro ‘bichinho’, já dá pra ele aprender.
Mas espera aí! Ouço uma voz de ‘você está preso’. De onde vem? Da boca da delegada Juliana Pereira, mas não foi pro jovem criminoso não. Foi pro ADVOGADO DOS POLICIAIS, QUE POR MOTIVOS AINDA ALHEIOS A MIM, FOI PRESO POR DESACATO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É UMA PIADA MESMO, NÃO ACHA! O jovem ‘cirinho’, Ciro Saboya Ferreira Júnior, não foi preso por desacato, porte de drogas, dirigir embriagado, agredir um cidadão, tentar subornar policiais; mas o advogado dos policiais acabou no xilindró por defender a postura dos policiais militares que queriam fazer todo o procedimento na delegacia corretamente.
Deixa-me entender agora! Temos então um advogado preso e um criminoso solto? Huuuum
Agora eu entendi! Hehehe
Mas não parou por aí não, a imprensa ainda maquiou a notícia, tirou o porte de drogas das notícias e uma fonte dizia uma coisa e outra dizia outra, separando cada uma parte da história. Mas claro que tinha de fazer isso! Um MAJOR DA PM AMEAÇOU OS JORNALISTAS DE PRISÃO TAMBÉM. HEHEHE.SERÁ QUE EU DIGO QUEM FOI? SERÁ, SERÁ? MAJOR DUCILDO, O MACHÃO DA PM. O que é certo é que todo mundo poderia ser preso nessa ocorrência, mesmo o sobrinho do Governador.
Agora, por último, estando o jovem, inocente, coitado do rapaz, solto, ainda vem um editor de terceira categoria, Roberto Moreira, do Diário do Nordeste, tendencioso que é, falar mal do Wagner Sousa, que é presidente de uma associação, e que estava no local para acompanhar os seus associados, que eram os policiais que deram voz de prisão. Esse ridículo cidadão, que se diz repórter, pensa ser, está transformando uma ocorrência grave em um caso político. Meteu até o Prefeito de Maracanaú no meio da ocorrência. NADA A VER COM O QUE ACONTECEU. É um sonhador esse Roberto Moreira. Acordou espantado, não sabe nem que dia é hoje, quanto mais o que aconteceu no local.
Roberto Moreira, eu já fui constrangido em uma delegacia até por prender o filho de um capitão, quanto mais por prender o sobrinho do Governador, e filho do falador Ciro Ferreira Gomes. Que adora abrir a boca para falar dos outros em tom agressivo. Talvez haja alguma tendência aí genética acerca do uso de drogas, né? Hehehe
Mas além dele, ainda esteve no local o outro, Roberto Moreira, o Márcio cruz, com um carro de som, defendendo o advogado dos policiais.
Depois dessa eu vou dizer mais! Hehehe.
A delegada ficou histérica, colocou tudo que é advogado pra fora de sua sala, ameaçando-os de prisão também. Ameaçou até um advogado do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia, que estava no local para defender o advogado que a descontrolada Del. Juliana Pinheiro deu voz de prisão.
As vítimas no fim das contas foram os maiores prejudicados, pois foram para o IML já quase 3 horas da tarde. Não sabiam que houve vítimas? Sim, teve gente até atropelada pelo inocente rapaz, que saiu do seu carro perguntando aos policiais se o que eles queriam era dinheiro. Que lindo, não acha Roberto Moreira? Teus filhos fazem isso?
E ainda temos que conviver, caros amigos com o desgaste da manipulação da imprensa cuja notícia nas fontes da web mudava de versão o tempo todo, tirando, alguns, as drogas encontradas da história.
Non nobis, Domine, non nobis sed Nomini tuo dá
Gloriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário