terça-feira, 11 de setembro de 2012

Isadora deu uma lição a pais, alunos e professores.


Se tivéssemos a metade da coragem desta menina talvez o país fosse outro.


A estudante Isadora Faber, de 13 anos, que ficou conhecida após relatar no Facebook os problemas de sua escola em Florianópolis (SC), postou na noite desta sexta-feira (31) quatro vídeos em sua página batizada de 'Diário de Classe'. Além de mostrar como produz seus vídeos, com a ajuda da sua irmã Eduarda, de 15 anos, Isadora também publicou um vídeo em que fala das reformas feitas na Escola Maria Tomázia Coelho e pede para que os novos itens não voltem a ser quebrados. Ela também pede punição para os alunos que estragam a instituição.
"Aqui em casa, se eu quebro alguma coisa da minha irmã ou ela quebra alguma coisa assim, a gente tem que pagar da nossa mesada. Eu acho que na escola não pode ser diferente", diz no vídeo. No terceiro vídeo postado na sexta, Isadora se diz feliz por saber que vários 'Diários de Classe' estão surgindo e espera que isso espalhe. "Vou ajudar a divulgar. Não quero educação melhor só pra mim, eu quero educação melhor para todos", afirma a menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário