O prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, afirmou nesta terça-feira (1), após missa de ação de graças na Catederal Metropolitana, que acionará a Justiça para barrar o aumento da passagem de ônibus em Fortaleza, decretado pela ex-prefeita Luizianne Lins ao apagar das luzes da gestão petista. "Essa é uma pegadinha triste e frustrante, preparada para cair no colo da atual gestão, e anunciada na licitação de maio feita pela gestão anterior. Vamos trabalhar muito para que o trabalhador não seja penalizado", afirmou o chefe do Executivo Municipal.
Roberto Cláudio assina o termo de transmissão do cargo de prefeito de Fortaleza no Paço Municipal, antes de missa de ação de graças na Catedral FOTO: Kid Júnior
Roberto informou que a Procuradoria Geral do Município apelará em todas as instâncias na tentativa de manter a passagem a R$ 2 - o aumento determinado por Luizianne só passará a valer a partir do próximo dia 11. "Isso está acontecendo em virtude de uma licitação mal construída pela prefeitura anterior, que previa esse aumento para novembro. Eu previ isso na campanha, mas empurraram para frente, para que caísse no nosso colo, mas eu defenderei o bolso do trabalhador. Farei com que a PGM acione judicialmente todos os esforços, para que a gente apele em todas as instancias", garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário