quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Só tem podridão nessse partido dos corruPTos.


Oposição denuncia uso da máquina pró-Elmano, líder reage e ataca governo Cid.

O vereador Plácido Filho (PDT) apresentou, na Câmara Municipal, gravação que seria a prova de uso da máquina da Prefeitura de Fortaleza em prol da candidatura de Elmano de Freitas (PT). O vereador Ciro Albuquerque (PTC) pediu que a Polícia Federal e o Ministério Público entrem no caso e chegou a cogitar que haja intervenção no Município de Fortaleza. Os parlamentares de oposição levantaram a possibilidade de instalação de CPI.
No áudio, aparece a voz que seria do chefe do Distrito de Saúde da Regional I, Eymard Bezerra Maia. Ele orienta uma jovem que tenta reverter a demissão do pai, funcionário terceirizado do Município. Na gravação, ele indica que a única alternativa seria buscar políticos que apoiam o petista. E cogita que a demissão pode ter ocorrido em função do apoio a outro candidato.
 A moça questiona, na gravação, se esse seria o melhor caminho. A voz que seria de Eymard corrige: “O melhor não, é o único”. “Se não entrar para a grade e uma pessoa que está do lado da prefeita (Luizianne Lins), ele vai ser posto para fora mais cedo ou mais tarde”, acrescenta.
Eymard cita vários vereadores que poderiam contribuir para manter o emprego do pai da senhora, como Acrísio Sena, presidente da Câmara, e Ronivaldo Maia, líder da prefeita. Além desse caso, Plácido afirmou que pelo menos 180 terceirizados teriam sido afastados por interferência política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário