quinta-feira, 3 de abril de 2014

VEJAM O QUE DIZ JOÃO ALBERTO, EX-MILITANTE PETISTA, QUE RESOLVEU ABANDONAR A SEITA POR NÃO CONCORDAR COM A ROUBALHEIRA QUE ESTÁ TOMANDO CONTA DO PAÍS.

BANDIDOS DO PT SÃO PAGOS PARA DEFENDER O PARTIDO NA INTERNET.

NÓS SEMPRE SOUBEMOS DISSO, MAS NÃO SABÍAMOS QUANTO ELES RECEBIAM.

VEJAM O QUE DIZ JOÃO ALBERTO, EX-MILITANTE PETISTA, QUE RESOLVEU ABANDONAR A SEITA POR NÃO CONCORDAR COM A ROUBALHEIRA QUE ESTÁ TOMANDO CONTA DO PAÍS.

"Nunca votei no PT, nem me importava com política. Eu estava desempregado fazia tempo, e precisava de dinheiro rápido. Foi então que aceitei o cargo de militante virtual do partido. Foi como se me prostituísse. Menti muito na internet. Defendi ladrões como Lula e Zé Dirceu. Ataquei a honra de homens bons como Joaquim Barbosa e José Serra, tudo a mando do partido. Eu passava o dia comentando no Terra ou na Folha matérias favoráveis ao governo, positivando os comentários de meus perfis falsos (tinha centenas de perfis). Hoje me arrependo muito. Tenho filhos pequenos, e pensei muito neles. Que país eu quero para meus filhos? Um país de mentiras? Tenho nojo de mim mesmo, do que eu escrevia. Posso não ganhar mais os 7,5 mil reais, mas agora durmo com a consciência tranquila. Tive coragem, pois poucos conseguem sair. Hoje posso olhar meus filhos nos olhos, com a cabeça erguida."



Nenhum comentário:

Postar um comentário