quarta-feira, 26 de março de 2014

A Boataria do Vôo MH370 - Muito provável esta versão dos fatos.

Tradução via Google Translate mdo original em inglês disponível emhttp://www.presstv.ir/detail/2014/03/25/355959/the-cia-hoax-flight-370-revealed/
A Boataria da CIA sobre o Vôo 370: Gordon Duff

Por Gordon Duff
Hoje é-nos dito que o destino do vôo 370 é conhecido, os restos ainda não identificados foram vistos no que é chamado de “Oceano Índico Sul,” talvez mais apropriadamente descrito como “norte da Antártida.” 

Sabemos também que o 777/200 é um “fly by wire” aeronave com os controles no lugar que permitem a CIA para pilotar remotamente o plano “em caso de emergência.” Nós fomos capazes de verificar a concepção e implementação deste sistema através de Boeing , Raytheon e pilotos comerciais.

“MÁS NOTÍCIAS”
As descrições hoje no New York Times e outras publicações são propositalmente imprecisas e contraditórias. As explicações de como aeronaves comerciais comunicar e são rastreados são fantasiosas na melhor das hipóteses, na pior das hipóteses “criminoso”.
CIA CONTROLES AERONAVES COMERCIAIS 

Quando Malaysian Airlines Flight 370 foi relatada como tendo caiu no Mar do Sul da China, um enorme acobertamento começou ainda ninguém vai falar sobre isso, nada está escrito a ele e suas conseqüências amplas são um assunto de nenhuma investigação.
Enquanto as pessoas ao redor do mundo foram informados de que o avião estava “perdido” ou “caiu”, ele estava sendo monitorado pelo NORAD (Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte) e os seus parceiros de defesa regionais através de sistemas secretos instalados no avião.
Em 2006, a Boeing anunciou o seguinte, a partir de um artigo de John Croft em Flight Global:
Boeing na semana passada recebeu uma patente nos EUA para um sistema que, uma vez ativado, remove todos os controles de pilotos para retornar automaticamente um avião comercial para um local de destino pré-determinado.
O piloto automático “ininterrupta” seria ativado – por pilotos, por sensores a bordo ou mesmo remotamente, via rádio ou links de satélite por agências governamentais como a Agência Central de Inteligência, se os terroristas tentam ganhar o controle de um convés de vôo.
Boeing diz: “Estamos constantemente estudando maneiras de melhorar a segurança e eficiência da frota de companhia aérea do mundo.”

Da mesma forma, a Raytheon Corporation foi adjudicado um contrato pela Administração de Aviação Federal há 8 anos para implementar um “sistema avançado Route de Avaliação” (ARES) para trabalhar em conjunto com o sistema operado pela Agência Central de Inteligência.
Além disso, a equipe técnica da Rolls Royce, fato também relatado no Wall Street Journal, continuamente monitorado de voo do avião.
Centenas de pessoas sabia exatamente onde o avião estava, como todo sistema estava funcionando, o que havia sido “desligado” não só quando, mas onde e exatamente onde o avião está agora. Cada palavra, disse à imprensa, foi uma mentira.
Cada palavra contada pela grande mídia tem sido uma mentira.
O AVIÃO “HOLANDÊS VOADOR”
Agora todo mundo sabe que o avião continuou voando por horas. Este é o lugar onde a tampa para cima torna-se problemática, você vê tudo sobre o plano era conhecido, posição, condições dos motores, os níveis de oxigênio no compartimento da cabine e passageiro, isso e muito mais.
Mesmo se o avião não poderia ser pilotado remotamente seus sistemas sob controle “ininterrupta”, um termo cunhado pela Boeing em si, os 777/200 ‘s supostos “Flying Dutchman” viagem ao Pólo Sul é mais do que improvável.
A CIA, juntamente com comandos militares conjuntas criadas durante a Guerra Global contra o Terror, rastreadas vôo 370, monitorá-lo continuamente, monitorando o assassinato de seus passageiros, monitorando seu desembarque, monitorando seu reabastecimento e saber exatamente onde ele está.
Se o avião realmente caiu “ao largo da Antártida”, eles então monitorados e “permitido” que.
O SILÊNCIO DA ROLLS ROYCE
Na Grã-Bretanha, os técnicos para Rolls Royce acompanhou o avião, bem como, relatando a sua posição ao governo britânico a cada minuto que estava no ar. Os técnicos têm estado em silêncio, o governo britânico nunca foi convidado, e ninguém foi convidado.
Como a maior “Onde está Wally” caça na história continua, agora puxando dados de satélites meteorológicos e frotas de aviões de guerra anti-submarino desencadeadas sobre o Oceano Índico, a coisa toda é um “ato”, um aspirante a farsa cômica.
Vôo 370 é um Boeing 777/200, um dos aviões mais automatizados do mundo. Estaremos delineando algumas das especificidades que tornam este roubo ou sequestro ou abdução alienígena ou o que a grande mídia prefere chamar não só improvável, mas governo patrocinou o terrorismo.
11/9 MAIS UMA VEZ 

Esta não é a primeira vez que algo assim aconteceu. Quando quatro aviões “desapareceram” em 9/11, muito do que estamos vendo hoje ocorreu em seguida, mas com muito menos tecnologia que está sendo negada e reprimida.
De acordo com o Dr. James Fetzer e Dean Hartwell, aviões envolvidos no 11/9 ainda estavam voando em outros lugares depois de ser listado como tendo deixado de funcionar ou nunca decolou em primeiro lugar. Esses relatórios, embora apoiados por dados verificáveis, foram consideradas selvagens e hipotético pela maioria, mas, à luz do Voo 370 debacle, merece ser reconsiderada.
Sim, os aviões podem voar por horas depois de ter deixado de funcionar e, “sim”, as autoridades vão mentir sobre, não apenas a localização de aviões, mas mostram uma indiferença assustadora quando se trata do “desaparecimento” Agora, obviamente, pré-planejada de passageiros.
RASTREAMENTO 370
Há um certo número de dispositivos em aviões comerciais incorporado, de tal modo a impedir a desativação durante o vôo. Você nunca vai ouvir falar de onde eles estão, o que eles transmitem em freqüências ou como eles funcionam.
Eles estão lá. Não são altamente classificados e eles estavam no voo 370, que estão sendo monitorados continuamente por forças militares e de segurança encarregadas especificamente com a prevenção de aviões comerciais sejam utilizados como armas.
Todos nos lembramos o testemunho no 11/9 audiências da Comissão. Condoleezza Rice, o general Myers, Rumsfeld e Cheney, nenhum deles nunca tinha ouvido falar sobre a possibilidade de aviões usados ​​como armas, não importa quantas memorandos tinham enviado ou recebido contradizendo seu depoimento.
Da mesma forma, os dias, até mesmo semanas mais tarde, um dos grandes “truques” que desaparecem de todos os tempos, e os militares americanos não só monitorada a cada milha percorrida, mas sabia exatamente quando e onde os passageiros foram mortos. Parte do “redirecionamento”, admitiu of Flight 370 incluiu 45 minutos a 45 mil pés.
Existe um procedimento de tomar exatamente esse tempo a essa altitude para despressurização da cabine, utilizando-se de oxigénio existentes e matando os passageiros.
Recebemos isso de um piloto de Boeing 777 com uma grande companhia aérea. De um artigo no New Outlook Oriental (Rússia):
“Só uma rápida atualização com o que eu sei sobre a Malásia 777 desaparecimento. O Boeing 777 é o avião que eu vôo. É um grande, avião seguro voar. Ele tem, na maioria das vezes, tripla redundância na maioria dos seus sistemas, por isso, se uma quebra do sistema completo (e não apenas partes de um sistema), geralmente há mais dois para transportar a carga. Ele também é projetado para ser fácil de empregar pilotos tão terceiro mundo pode conseguir voar. Às vezes, mesmo que não funciona …
Há muitas maneiras de voar a 777 e há camadas de segurança e redundâncias construídas no avião agora para a Malásia. Há tantos sistemas de comunicação no avião: 3 rádios VHF, dois sistemas SatCom, 2 sistemas de rádio HF, além de transponders e, monitoramento ativo ‘tempo real’ através CPDLC (Controller Pilot Data Link para Clearance) e ADS B (Air Data Service ) através dos sistemas de comunicação via satélite e ACARS (Aircraft Communications Addressing e Reporting Sistema) através do VHF, sistemas HF e SatCom. Os controladores de tráfego aéreo pode dizer onde estamos, velocidade, altitude, etc, bem como o que os nossos computadores e sistema de orientação de voo colocou em nossos painéis de controle. Big Brother, com certeza! No entanto, a maioria dessas coisas pode ser desligado.
Mas, existem alguns sistemas que não podem ser desligados e um é o sistema de monitoramento do motor. O avião Malásia, como o nosso 777-200 de, utiliza motores Rolls Royce Trent (como um pedaço de trivia …. nomes Rolls Royce seus motores depois de rios …. porque eles sempre continuar a correr!) Rolls Royce aluga estes motores para nós e eles monitoram eles o tempo todo eles estão executando. Na verdade, há alguns anos atrás, um dos nossos 777 do desenvolveu um vazamento de óleo lento falha do equipamento devido e parcial. Não era ruim o suficiente para detonar sistema de alerta do avião, mas RR estava olhando para ele em seus computadores. Eles são, na Inglaterra, que em contato com a nossa expedição em (Redacted), Expedição envia uma mensagem para a tripulação através de comunicação via satélite, no Pacífico Norte, dizendo-lhes que RR quer que eles a acompanhar de perto a pressão do óleo e temperatura no motor esquerdo.
A tripulação fez tudo isso e aterrissou sem intercorrências, mas após a aterrissagem e durante o táxi, o motor esquerdo se desligar usando é redundante sistema operacional, computadorizado que tem uma árvore lógica que não vai permitir que ele seja desligado se o avião é no ar … só no chão. Muito bom técnico. De qualquer forma, o ponto era que RR monitora os motores 100% das vezes eles estão operando. E nunca mais entrar em um Airbus! “
CONSPIRAÇÃO 

O que sabemos com certeza? Sabemos que o avião foi monitorado continuamente. Sabemos sistemas de classificados estavam a bordo que poderia redirecionar e pousar o avião, não importa o que qualquer seqüestrador poderia ter feito.
Sabemos que os passageiros poderiam ser mortos facilmente usando sistemas de controle que não deve estar disponível para a tripulação ou seqüestradores, mas, por alguma razão, são uma das principais “buraco” na segurança de uma aeronave que tem vários sistemas de redundância para outros “acidentes”.
Sabemos que a mídia nunca abordou questões técnicas simples que um simples “verificação de fato” no Google poderia ter retificado. Será que eles mentem de propósito?
Será que alguém diga a eles para mentir?
Fontes afirmam que o avião pousou em Diego Garcia, foi reabastecido, os passageiros mortos “desembarcaram” e foi transferido para outros lugares?
Isso é uma explicação melhor do que voar para o Pólo Sul escondido do mundo através de múltiplas falhas simultâneas de segurança, comunicações, contra-seqüestro e sistemas de piloto automático?
O que temos certeza é de que, à luz do anúncio de hoje, uma série de justificativas aparentemente plausíveis para o que realmente sabemos ter sido totalmente impossível estão sendo tramado.
Esse esforço é o que agora é chamado de “reporting
HRB / HRB

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